Flamengo tem interesse na contratação de Brian Rodriguez

Internacional também está interessado e já apresentou uma proposta para o jogador

Brian-rodriguez-Uruguai
(Foto: Reprodução)

A diretoria do Flamengo segue monitorando o mercado, na busca por contratações de atletas. Recentemente os dirigentes disseram estar agindo com cautela, pois buscam jogadores para elevar o patamar do clube e alguns nomes vem sendo ventilados no Mais Querido.

De acordo com a ‘TNT Sports’, o nome da vez é do atacante uruguaio Brian Rodríguez. O jogador de 21 anos pertence ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos e sua contratação vem sendo vista com bons olhos pela cúpula rubro-negra.

O Internacional é um time que também monitora o jogador, inclusive os gaúchos já fizeram uma proposta oficial para contar com o jogador, e aguarda uma resposta do clube americano. Adriano Freitas, que é goleiro e ex-companheiro de Brian, revelou que em uma conversa o jogador enxergava a possibilidade de maiores oportunidades no Inter.

“Ele me disse que o futebol do Flamengo tem um leque maior de jogadores e que no Internacional ele podia ter uma possibilidade a mais. E maiores oportunidades de estar sempre jogando”, disse Adriano Freitas ao Esporte Band-RS.

Siga o Diário no Instagram

O certo é que Flamengo e Internacional, vão travar mais uma queda de braço em poucos dias. Isso porque o argentino Ezequiel Barco, que atualmente joga no Atlanta United, também desperta o interesse dos dois clubes.

Siga o Diário no Twitter

Revelado pelo Peñarol, Brian também teve passagens pelo Almería, da Espanha.  Em três temporadas pelo Los Angeles FC, o jogador atuou em 49 jogos e marcou 7 gols (sendo que 4 foram marcados na temporada 2021).