Carrasco da final da Copa Sul-Americana de 2017 pode acertar com o Mengão

Atualmente o jogador defende o Atlanta United, dos Estados Unidos

Foto: Divulgação / Atlanta United

Em busca de reforços para a temporada de 2022, o Flamengo segue estudando o mercado de transferências. Nesse sentindo, o Flamengo abriu negociações com o Atlanta United para a compra de Ezequiel Barco. A diretoria Rubro-Negra já tem conversas avançadas com o clube americano e a tendência é de que o negócio avance nos próximos dias. Informação dada pelo jornalista César Luis Merlo.

Siga Diário do Fla no Twitter

O jogador é um velho conhecido da Nação Rubro-Negra. Isso porque, Ezequiel Barco foi o autor do gol que deu o título da Copa Sul-Americana ao Independente, em 2017. Ao 22 anos, o argentino se destaca na MLS e é uma das grandes revelações do país vizinho nos últimos anos.

Siga Diário do Fla no Instagram  

Contudo, apesar do destaque no Atlanta United, o jogador não deve permanecer no clube nesta temporada. Isso porque, a MLS tem uma regra burocrática de salários. Sendo assim, os clubes tem que se limitar a apenas três jogadores que ultrapassam o teto salarial estipulado pela liga. Ezequiel Barco seria o quarto jogador no time da Georgia.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, a situação pode favorecer a negociação com o Mais Querido. Vale lembrar, que o argentino poderia ser um ótimo jogador para substituir Kenedy, que retornou para o Chelsea, ou até mesmo, Michael, que pode deixar o clube na janela.