‘Flamengo precisa contratar um goleiro’, diz comentarista

Para Mauro Cezar, a contratação de um goleiro é fundamental

Flamengo precisa contratar um goleiro, diz comentarista
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Flamengo segue de olho no mercado para reforçar o elenco. As possíveis contratações do rubro-negro continuam entre os assuntos mais comentados nas redes sociais pelos torcedores flamenguista. Após a saída de Gerson, as especulações aumentaram ainda mais. Este tema foi debatido no canal do jornalista esportivo Mauro Cezar.

O comentarista discordou de parte da imprensa e torcedores, que pressionam a diretoria pela contratação de um jogador para substituir Gerson. Mauro ao analisar futuros reforços para o elenco do Flamengo, fez questão de ressaltar a importância de mais um goleiro. Para o jornalista essa deveria ser a prioridade da cúpula do Fla.

“Se o Fla tivesse que contratar alguém, antes de contratar alguém para o lugar do Gerson, tinha que contratar um goleiro. Um goleiro para substituir o Diego Alves sempre que ele não puder jogar. O Flamengo precisa contratar um goleiro”, argumentou o jornalista.

Mesmo com Hugo e Gabriel Batista como opções, o jornalista acredita que os jovens atletas não estão preparados para substituir o titular Diego Alves. Mauro lembrou ainda as constantes lesões do camisa 1.

“A diferença é absurda. Domingo contra o Palmeiras a gente viu, se o Flamengo tivesse com o Hugo no gol ou Gabriel Batista possivelmente perderia o jogo. O Diego Alves no primeiro tempo, as defesas que ele fez… A distância é muito grande, com todo respeito aos meninos. É um goleiro que tem se machucado muito, se tem um goleiro que não se machuca preocupa menos.”, continuo Mauro.

Elenco do Flamengo:

O comentarista, por último, ressaltou a qualidade do grupo. Mauro argumentou que apesar da transferência de Gerson para o futebol Europeu, o Ceni conta com diversas opções para aquele setor.

“Acho que o mais importante seria contratar um goleiro mais até que alguém para o lugar do Gerson. O Ceni tem o Thiago Maia que está voltando, o Arão que pode jogar no setor que o Gerson atua.  O elenco é muito bom e tem muito bom jogador lá ainda. Tem muita gente boa.” finalizou o jornalista.