Flamengo pode ser excluído da Copa do Brasil caso tenha público contra o Grêmio no Maracanã

Rubro-Negro já iniciou vendas e se apoia na liberação da prefeitura do Rio

Flamengo pode ser excluído da Copa do Brasil caso tenha público contra o Grêmio no Maracanã
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após o 4 a 0 no jogo de ida, Flamengo e Grêmio tinham tudo para fazer um duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil tranquilo no Maracanã. No entanto, depois da liberação da prefeitura do Rio para ter público no estádio, o Mengão iniciou venda de ingressos, o que irritou a equipe gremista. De acordo com o portal ‘O Globo’, o Grêmio espera exclusão do Rubro-Negro da competição caso tenha torcida nesta partida.

Siga Diário do Fla no Twitter

Segundo a reportagem, a diretoria gremista se apoia no regulamento da Copa do Brasil para a retirada do Flamengo do torneio. De acordo com a norma da competição, caso tenha torcida em um dos jogos e no outro não, está previsto a exclusão do clube. O Fla tem liminar no STJD que o permite obedecer a decisão da prefeitura do Rio em liberar a torcida nos estádios.

Vale lembrar que os outros 19 clubes da Série A do Brasileirão, tentam derrubar essa liminar que o Mais Querido conseguiu. Enquanto isso, a equipe carioca já iniciou a venda dos ingressos e se programa para receber a Nação Rubro-Negra. Com certeza este assunto ainda dará o que falar até o dia do jogo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com ampla vantagem no duelo de ida diante do Grêmio, o Flamengo está praticamente garantido na semifinal da competição, onde aguarda o vencedor do confronto entre Athlético-PR e Santos. Do outro lado da chave, temos Atlético-MG x Fluminense e São Paulo x Fortaleza.

Siga Diário do Fla no Instagram