Flamengo perde para Corinthians e é eliminado da Copa Nike sub-15

Rubro-Negro jogará a decisão de terceiro lugar neste domingo (14)

Na final! Flamengo elimina o Botafogo e está na decisão do Carioca sub-15
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Após grande início de campanha, o Flamengo caiu na Copa Nike sub-15 nesta tarde de sábado. Nesse sentindo, os Garotos do Ninho perderam por 3 a 1 para a equipe do Corinthians, na semifinal do torneio. Como resultado, ao invés de jogar a final, o Mengão disputará o terceiro lugar neste domingo (13), contra o Botafogo.

Siga Diário do Fla no Twitter

O Flamengo infelizmente em um breve apagão de 5 minutos, acabou sofrendo três gols do Corinthians. Posteriormente, correndo atrás do placar o Mais Querido até tentou reverter o resultado desfavorável. Entretanto, até o final da partida, o Rubro-Negro não produziu o suficiente para virar a partida.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O responsável pelo único gol do Mengão na partida foi o jovem David. A jogada do gol teve origem nos pés de outra joia da base do Flamengo. Dessa forma, Lorran foi o responsável por assistir o companheiro no lance.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Apesar da eliminação, o Flamengo ainda disputará o terceiro lugar do torneio com o Botafogo. A partida ocorrerá neste domingo (14), e pode coroar com a terceira colocação os Garotos do Ninho, que realizaram um grande torneio.