‘Vitória maiúscula do Flamengo’, diz comentarista

Rubro-Negro bateu o Palmeiras no último domingo, no Maracanã, com gol de Pedro após ótima jogada de Bruno Henrique

A imprensa argentina coloca o Fla acima do River, diz jornalista
'Ninguém joga melhor futebol no Brasil que o Flamengo'. (Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0. No Maracanã, Pedro marcou o gol para o Rubro-Negro, com assistência de Bruno Henrique, e deu os três pontos à equipe de Rogério Ceni. Outras grandes equipes, que podem fazer frente ao Fla pelo título, também tropeçaram, como foram os casos de Atlético-MG, Internacional, São Paulo e Grêmio. Casimiro Miguel, comentarista do ‘SBT Esporte Rio’, falou sobre o resultado.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Vitória maiúscula do Flamengo, que foi muito superior ao Palmeiras, principalmente na segunda etapa. Foi um jogo bom, os dois goleiros trabalharam bastante. O Rubro-Negro gosta do jeito que o alviverde joga e vice-versa. O time paulista gosta dessa bola espetada no Rony, mas o Fla não deu chance pra isso acontecer no segundo tempo. O time de Rogério Ceni martelou até que fez o gol na ótima jogada do Bruno Henrique”, disse o comentarista, antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Desses times favoritos aí que a gente tanto cita nos comentários, só o Flamengo venceu. Dos oito primeiros do Brasileirão do ano passado, só o Rubro-Negro venceu. Então começar vencendo e logo contra um adversário direto que vai brigar direto pelo título, é muito importante. Os três pontos da primeira rodada também são os meses três da última, então por isso a importância dessa vitória ontem no Maracanã”, encerrou Casimiro Miguel.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Flamengo agora tem uma pausa no calendário, devido aos sete convocados do elenco para a Data Fifa. Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa foram chamados por Tite para a Seleção Brasileira. Gerson e Pedro estão na lista de André Jardine para a equipe Olímpica. Giorgian De Arrascaeta e Mauricio Isla fecham a relação dos convocados, para as seleções do Uruguai e Chile, respectivamente. Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro encara o Grêmio, fora de casa.