Faltam apenas 19 dias para a Final da Libertadores. Nesse sentindo, o Flamengo vive processo de preparação para a grande decisão. Dessa forma, para o comentarista Casimiro Miguel, o clube tem que saber lidar com possíveis derrotas na reta final do Campeonato Brasileiro.
“Acho que internamente não é dito que não dá pra ganhar o título do Brasileiro. Porém, acho que está claro que o foco da Flamengo é na Libertadores. Na minha opinião o Flamengo não pode implementar uma crise na reta final”, disse o comentarista no programa “SBT Sport”.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Um exemplo, empata com a chapecoense hoje, o que eu acho que não vai acontecer, mas digamos que aconteça. Ou sei lá, empata ou perca pra alguém, como o Grêmio. Isso não pode ser motivo para uma crise. O Flamengo tem que lidar como uma maratona de jogos, onde o confronto mais importante é a final da Libertadores. Não é o momento do Flamengo sabotar o Flamengo”, encerrou.
Curta Diário do Fla no Facebook
O Flamengo inicia a semana enfrentando a Chapecoense, nesta segunda-feira (8), às 20h, na Arena Condá. Depois disso, o Rubro-Negro terá ainda mais 5 jogos pelo Campeonato Brasileiro antes da decisão. Por fim, Flamengo e Palmeiras decidem a final da Libertadores no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.