‘Tem que fazer muita força para perder para a Chapecoense’, diz Renê Simões sobre partida do Flamengo

Mais Querido enfrentará a equipe lanterna do Campeonato Brasileiro

'Tem que fazer muita força para perder para a Chapecoense', disse Renê Simões sobre partida do Flamengo.
Jogadores do Flamengo durante treino na cidade de Chapecó. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Em participação no programa “Os Donos da Bola” (Band), Renê Simões e Ronaldo Castro comentaram sobre a próxima partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Segundo o primeiro jornalista, “tem que fazer muita força para perder para a Chapecoense“.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Tem que fazer muita força para perder para a Chapecoense, que já está rebaixada matematicamente. Só tem uma vitória em 30 jogos. O Flamengo, com o time que tem, é muito melhor do que a Chapecoense. Dá para o Flamengo fazer um belo jogo. Apesar dos desfalques, tem um time disparado ainda muito forte”, disse Renê Simões.

“Chapecoense não tem jogado mal em casa, mas está praticamente rebaixada. O Flamengo vem com desfalques. Mas o que eu não entendo é goleiro com desgaste físico. O Diego Alves não joga por conta de desagaste físico. O goleiro? Eu vejo o goleiro do Palmeiras jogar todas as partidas, o Tiago Volpi joga todas, o do Atlético-MG joga todas, mas o goleiro do Flamengo tem desgaste físico. Tudo bem, isso é problema do Flamengo. O David Luiz voltou agora e já tem que poupar. O Atlético-MG tem um jogo em casa dificílimo, que é contra o Corinthians, que está crescendo. Se o Flamengo conseguir ganhar hoje e ganhar no jogo de meio de semana, pode diminuir a diferença para o Atlético-MG, desde que o Corinthians faça uma graça”, disse Ronaldo Castro.

Siga Diário do Fla no Twitter

O Flamengo no Campeonato Brasileiro

Enfim, a próxima partida do Mais Querido será nesta segunda-feira, às 20h, contra a Chapecoense, na Arena Condá. No momento, o Rubro-Negro ocupa a 3ª colocação com 53 pontos. Após 28 jogos na competição, o Rubro-Negro chegou a 16 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Por outro lado, o Atlético-MG é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 65 pontos. Mas vale lembrar que o carioca ainda tem um jogo atrasado contra o Grêmio (válido pela 2ª rodada).

Curta Diário do Fla no Facebook