Flamengo mira contratação de atleta da Seleção Brasileira

Mais Querido aguarda resposta do clube espanhol

Daiane-Seleção-Brasileira
(Foto: Reprodução / Twitter)

A diretoria do Flamengo investiu pesado no futebol feminino para a temporada 2022, contratações de nomes de peso como Maria Alves, Thaísa e Duda e o treinador Luís Andrade. O Mais Querido tem como um dos seus objetivos a conquista do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, as Meninas da Gávea ocupam a 8ª colocação na competição, com três vitórias, três empates e três derrotas. A diretoria vai seguir investindo em contratações e um sonho antigo pode pintar no Flamengo.

De acordo com o youtuber ‘FlaZoeiro’, o Flamengo fez uma proposta para contratar a zagueira Daiane Medeiros, da Seleção Brasileira e que atua no Madrid CFF. O cube espanhol por sua vez não aceitou a investida e fez uma contraproposta.

Siga o Diário no Instagram

O Flamengo ainda não fez uma nova proposta para o clube espanhol, o projeto apresentado agradou bastante Daiane que tem seu contrato se encerrando em junho. Após isso, a jogadora estaria livre para assinar com o Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

Daiane é um sonho antigo da diretoria rubro-negra, no fim de 2021 uma proposta foi feita para o Madrid CFF. Mas alguns contratempos fizeram as conversas acabarem sem um final feliz.