Flamengo larga bem mas toma virada do Fluminense no Brasileirão sub-17

Rubro-Negro amarga derrota dentro de casa para rival

Foto: Reprodução

O Flamengo saiu na frente na Gávea porém tomou a virada para o Fluminense e amargou uma derrota por 2 a 1 dentro de casa no Brasileiro sub-17. Nesse sentindo, Jonathan foi o responsável pelo único gol Rubro-Negro na partida e o goleiro adversário Kevin, foi o grande vilão dos Garotos do Ninho na tarde desta terça-feira.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jogo 

Os Garotos do Ninho começaram a partida a todo vapor. Dessa forma, em ampla pressão Rubro-Negra, o Mengão saio na frente do placar logo aos 10 minutos de jogo. A vantagem surgiu após escanteio cobrado na área e Jonathan subiu mais que a defesa tricolor para marcar de cabeça.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Contudo, apesar do ótimo início, o Flamengo acabou sendo surpreendido pelo adversário ainda no primeiro tempo. Desse modo, o Fluminense deixou tudo igual aos 21 minutos através de um belo chute, de fora da área, de Kayky, que pegou o goleiro Rubro-Negro desprevenido.

Na volta para o segundo tempo, o Fluminense mais uma vez surpreendeu e virou a partida aos 5 minutos do retorno. Sendo assim, após bola cruzada na área Rubro-Negra, Miguel Vera marcou de cabeça para virar a partida para o tricolor na Gávea.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Flamengo realizou uma grande pressão em busca do empate para sair com menor prejuízo. Contudo, o goleiro tricolor Kevin, teve uma grande partida e realizou quatro grandes defesas que impossibilitaram uma reação Rubro-Negra. Desse modo, o Mais Querido amargou a derrota em casa.