Na mira de gigantes europeus, João Gomes revela clube que gostaria de defender no velho continente

Volante vive grande momento no Flamengo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Grande destaque da atual fase do Flamengo, João Gomes já teve o nome ventilado no Manchester United. Contudo, o Garoto do Ninho revelou recentemente que sonha defender o Liverpool na Europa. A declaração ocorreu em uma live recente do jovem no próprio perfil do Instagram, após a vitória por 1 a 0, contra o Corinthians, pela Libertadores.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Disputar a Champions League é meu maior sonho no futebol, meu e da minha família. O Liverpool é um time onde eu gostaria de jogar, tenho o maior desejo de jogar (pelo Liverpool)”, disse o volante.

Siga Diário do Fla no Instagram 

A equipe de Jurguen Klopp não começou bem a Premier League. Dessa forma, os “Reds” empatou as duas partidas iniciais contra os modestos Fulham e Crystal Palace. Sendo assim, o Liverpool ainda deve buscar reforços para o meio de campo ainda nesta janela.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, em grande fase no Mengão, e aos 21 anos, quem sabe João Gomes não possa virar alvo do clube inglês. Enquanto isso, o atleta segue a rotina no Mais Querido. O jogador já completou 102 jogos pelo clube, é um dos xodós da torcida e tem grande valor no mercado. Segundo ao site “Transfermarket”, o volante é avaliado em 9 milhões de euros, cerca de R$ 47 milhões na cotação atual.