Flamengo faz último treino antes da partida contra o Sport

Rubro-Negro jogará em Recife nesta sexta-feira (3)

Foto: Flamengo / Marcelo Cortes

O Flamengo segue com a rotina da reta final do Campeonato Brasileiro. Nesse sentindo, o Rubro-Negro vai até Recife para enfrentar o Sport. O elenco comandado por Maurício Souza realizou o último treino antes da viagem para o Nordeste do Brasil nesta quinta-feira (2). O Mais Querido ainda tem chances remotas de conquistar o título da competição.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Em busca de realizar o dever de casa, o Flamengo busca a vitória contra o Sport nesta sexta-feira (3), na Ilha do Retiro. A partida está marcada para às 20h, horário de Brasília. O Leão já se encontra rebaixado na competição, enquanto o Mais Querido se apega na improvável conquista do Brasileiro para chegar ao confronto. Por outro lado o clube já alertou que não irá com força total para a partida, devido a imprevistos no Departamento Médico da equipe.

Curta Diário do Fla no Facebook

Parece impossível mas o Mais Querido ainda tem chances matemáticas de ganhar do Brasileiro desta temporada. Para isso acontecer, o Rubro-Negro precisa contar com tropeços do Atlético-MG na reta final do campeonato. O rival alvinegro enfrenta o Bahia, fora de casa, nesta terça-feira (2).

Siga Diário do Fla no Twitter