Flamengo acerta renovação com Matheus Gonçalves

Meia foi um dos destaques do time multicampeão Sub-17 de 2021

Flamengo acerta renovação com Matheus Gonçalves
Foto: Reprodução/CRF

Nesta quinta-feira (2), o Flamengo renovou o contrato do meia Matheus Gonçalves, um dos destaques do time que conquistou a Tríplice Coroa sub-17 2021. O jovem assinou seu primeiro contrato profissional com o clube em agosto desse ano, quando completou 16 anos, válido até 2024 e com multa rescisória de 50 milhões de euros. Com a renovação, a joia Rubro-Negra ganhará um aumento salarial.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Matheus atua em uma função parecida com a do meia Everton Ribeiro, o cria do ninho chama atenção pela habilidade com a perna esquerda, assim como o ídolo camisa 7. Um dos principais destaques do time multicampeão sub-17 do Mais Querido, ele também acumula passagens pela Seleção Brasileira de base.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Além de Matheus Gonçalves, outros atletas destaques do sub-17 vem renovando com o Flamengo durante o ano, como é o caso de Matheus França, Dyogo, Victor Hugo e Petterson. O Vice-Presidente de futebol da Base, Vitor Zanelli,  comentou sobre a renovação de contrato.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”Acreditamos muito no Matheus Gonçalves. A renovação é prova disso. Vamos continuar trabalhando com o atleta, para ele dar muitas alegrias à Nação.” finalizou Vitor Zanelli.

Veja também: Flamengo faz último treino antes da partida contra o Sport