Em caso de título do Atlético hoje, elenco rubro-negro inicia férias

Acordo foi feito com os jogadores antes do duelo contra o Ceará

Metade do elenco tem só mais um ano de contrato; veja situação de cada atleta
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Desde a derrota na final da Libertadores, havia a possibilidade dos titulares receberem férias antecipadas pelo Flamengo. Pois bem, de acordo com a jornalista Julia Malak, caso o Atlético-MG confirme o título do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, o recesso do onze inicial do Mengão será oficializado. O Galo enfrenta o Bahia, fora de casa, e precisa de uma vitória para garantir a taça da competição.

Siga Diário do Fla no Twitter

Segundo a informação de Julia, o objetivo do clube em antecipar as férias, é para que os atletas retornem antes do recesso e iniciem o quanto antes o planejamento para 2022. Vale ressaltar que o acordo entre a diretoria e os jogadores foi feito antes da partida contra o Ceará na última terça-feira, e, só seria concretizado com o triunfo diante do clube cearense, o que aconteceu.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo na próxima sexta-feira, quando visita o Sport pelo Brasileirão. Com uma lista enorme de desfalques, o técnico Maurício Souza terá dificuldade para escalar a equipe inicial no duelo. Arrascaeta, Gabigol e Andreas estão entre os muitos que não atuam contra o clube pernambucano. Pedro ficou de fora de 54% dos jogos do Fla em competições nacionais e internacionais