‘Flamengo é favorito hoje diante do Palmeiras, não sei daqui dois meses’, diz jornalista

Tanto Flamengo quanto Palmeiras são bicampeões da Copa Libertadores

'Flamengo é favorito hoje diante do Palmeiras, não sei daqui dois meses', diz jornalista.
Everton Ribeiro (Flamengo) e Dudu (Palmeiras) se enfrentam em partida pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Durante participação no programa “Posse de Bola”, do UOL Esporte, o jornalista Juca Kfouri comentou sobre o atual momento do Flamengo. Além disso, ele antecipou o confronto entre o Mais Querido e o Palmeiras na final da Libertadores, no dia 27 de novembro. Segundo Juca, hoje o Flamengo é favorito, mas como o jogo é só daqui a dois meses, muita coisa pode mudar.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Eu não diria hoje que o Flamengo é favorito diante do Atlético-MG, hoje, não diria. Digo que o Flamengo é favorito hoje diante do Palmeiras, não sei daqui dois meses. Então acho que há que se fazer esse reconhecimento”, diz Juca Kfouri.

No entanto, o jornalista afirmou que o Flamengo é o time que mais o agrada e o que tem o melhor futebol no Brasil.

“Quem mais me agrada é o Flamengo. Com todas as deficiências defensivas do time, é quem mais me agrada. Um time capaz de fazer aquele segundo gol que o Flamengo fez lá em Guayaquil é o time que mais me agrada, é o time que joga o futebol mais próximo do que eu considero um futebol bom de se ver, é o time que joga o futebol mais próximo daquele que eu gosto de ver o Bayern de Munique jogar, o Manchester City jogar, o Liverpool jogar, guardadas as diferenças”, complementou Juca.

Siga Diário do Fla no Twitter

O Flamengo na final da Copa Libertadores

Enfim, o Flamengo conquistou um grande feito na temporada e avançou para a final da Copa Libertadores pela terceira vez em sua história. Depois de vencer outra vez o Barcelona de Guayaquil por 2 x 0, com dois gols de Bruno Henrique, o Mais Querido garantiu a sua vaga ao lado do Palmeiras, o atual campeão da competição.

De qualquer modo, a campanha do Flamengo na Libertadores já é histórica. Isso porque o clube atingiu o recorde de 17 jogos de invencibilidade na Libertadores e tornou-se o primeiro clube a vencer todas as partidas da fase mata-mata. Além disso, ambas as equipes são bicampeãs. Portanto, é uma oportunidade para um dos dois clubes alcançar mais um título e chegar ao patamar de tricampeão, que no Brasil, é formado por Grêmio e Santos.

Curta Diário do Fla no Facebook