Jornalista classifica atual momento do Flamengo como ‘sorte’

Fala de Fernando Fernandes gerou discussão durante o programa 'Os Donos da Bola'

Jornalista classifica atual momento do Flamengo como 'sorte'
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, Fernando Fernandes deu uma declaração bastante polêmica. O jornalista disse que o atual momento do Flamengo, assim como do Atlético-MG e Palmeiras, foi apenas pura ‘sorte’. A fala do comentarista gerou muita discussão durante o programa.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“A verdade é que os três times deram sorte. Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras. O Paulo Nobre apareceu com o Palmeiras quebrado, o Flamengo teve o Bandeira de Mello e no Galo o Rubens Menin e os sócios botaram dinheiro. Se não aparecem esses caras os três times tavam mortos”, disse o jornalista.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras possuem os melhores elencos do Brasil. Os três times são os principais candidatos ao título do Campeonato Brasileiro deste ano. O Mais Querido e a equipe alviverde vão protagonizar a final da Libertadores. Na Copa do Brasil, existe a chance do Rubro-Negro e o Galo se enfrentarem na decisão. ‘Se esse Flamengo ganhar a Libertadores e o Brasileiro, eu o coloco na frente do time de Zico’, diz Sormani.