Flamengo deseja ter Zico como embaixador para internacionalizar a marca do clube

Rodolfo Landim já fez o convite para o ídolo rubro-negro

Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Zico é o maior ídolo do Flamengo e deve ter o total reconhecimento. Quando já não atuava mais, em 2010 foi convidado pela presidente da época, Patrícia Amorim, para ser diretor de futebol do clube, mas a relação não deu certo. O Galinho de Quintino foi extremamente desrespeitado e deixou o cargo com apenas quatro meses.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Zico saiu muito chateado e chegou a declarar que preferia não trabalhar mais no clube, porém muitos anos se passaram e Rodolfo Landim pretende contar com o ídolo para ser embaixador do Flamengo na internacionalização da marca, segundo Gilmar Ferreira.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Atualmente, o Galinho é Diretor técnico do Kashima Antlers e seu contrato termina em julho, mas ainda não acertou a renovação com o clube japonês. Porém, o ex-jogador já confidenciou o desejo de retornar ao Brasil para ficar mais perto da família. Com isso, o presidente do flamengo já fez o convite. Apesar de sabermos que o coração pode falar mais alto, o diretor do Kashima disse que o Flamengo já fez o convite tem dois anos, mas seu desejo profissional é seguir no clube japonês.