Jogadores do Barcelona de Guayaquil provocam o Flamengo: ‘No Monumental eles vão ter que correr quatro vezes mais’

Mais Querido construiu uma boa vantagem com o placar de 2 a 0 no Maracanã

Jogadores do Barcelona de Guayaquil provocam o Flamengo: 'No Monumental eles vão ter que correr quatro vezes mais'.
Vitinho em partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

O jogo de volta entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil começará apenas às 21h30 desta quarta-feira. Mas as provocações por parte do adversário já começaram. Durante uma live pelo Instagram, os jogadores Byron Castillo e Michael Arroyo provocaram a equipe rubro-negra. Além disso, demonstraram estar bem confiantes na classificação do Barcelona de Guayaquil para a final da Libertadores.

Siga Diário do Fla no Instagram

“No Monumental eles vão ter que correr quatro vezes mais que correram no Brasil. O Monumental com torcida é bravo. São só dois [gols]”, disse Michael Arroyo.

Com isso, Byron Castillo respondeu: “Nada é impossível”.

Enfim, confira o vídeo abaixo:

Siga Diário do Fla no Twitter

Na primeira partida, no Maracanã, o rubro-negro venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, em noite inspirada de Bruno Henrique e Diego Alves. Com isso, o Mais Querido deu sequência à sua invencibilidade na competição. Ao todo, foram 11 jogos, 8 vitórias e 3 empates na atual edição da Libertadores.

Nesta quarta-feira, às 21h30, o Flamengo voltará a enfrentar o time equatoriano. Mas, desta vez, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador. Caso o clube carioca avance, será a sua terceira final de Libertadores na história.

Curta Diário do Fla no Facebook