‘Flamengo começa a resolver problema que o atormentava’, declara jornalista

Para o jornalista Pedro Ivo, da ESPN, a boa fase defensiva está ligada ao retorno do Rodrigo Caio

RMP sobre Paulo Sousa querer a contratação de um zagueiro: 'Ele está certo. Estado físico do Rodrigo Caio não é confiável'
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Flamengo está a quatro jogos sem sofrer gols, e a zaga que já foi tanto criticada, hoje é só elogios. O sistema defensivo Rubro-Negro está funcionando muito bem, e o jornalista Pedro Ivo, declarou nesta terça-feira, na ESPN, que o problema que antes atormentava a zaga, está sendo resolvido.

Siga o Diário do Fla no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Mengão 24 horas por dia

“Com certeza esse desempenho se atrela a volta do Rodrigo Caio junto com o Arão. Até quando o Flamengo ganhava, a gente tinha um ‘porém’. A gente não desmerecia a vitória, mas sempre alertava pra quantidade de gols sofridos. Agora, mais do que a volta do Rodrigo Caio, que se recuperou de lesão, tem ele com o Willian Arão e a coisa começa a funcionar”, disse o jornalista que acrescentou:

“Uma linha de três ali com o Filipe Luís, é um reforço. Tem o Diego também, entendendo o seu papel ali na frente da defesa, começando a se ambientar. Então, o time começa a entender e retomar o padrão defensivo que não tinha a um bom tempo. O Flamengo começa a resolver o problema que tanto o atormentava”, concluiu Pedro Ivo.

Número de jogos em que a defesa Rubro-Negra foi vazada:

Carioca: 15 jogos, sofreu gol em 10

Libertadores: 6 jogos, sofreu gol em 5

Copa do Brasil: 1 jogo, não sofreu gol

Campeonato Brasileiro: 2 jogos, não sofreu gols até agora