Flamengo apresenta estimativa para retorno de Arrascaeta

Jogador sentiu dores musculares no primeiro tempo da partida entre Uruguai e Colômbia na última quinta-feira

Flamengo apresenta estimativa para retorno de Arrascaeta.
Arrascaeta em partida contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Recentemente, o Flamengo ganhou um novo desfalque. Trata-se de Arrascaeta, um dos principais nomes do elenco rubro-negro. Durante o jogo entre Uruguai e Colômbia na última quinta-feira, o meia sentiu dores musculares ainda no primeiro tempo e chegou a ser substituído. Dessa forma, o jogador chegou, inclusive, a ser cortado da Seleção Uruguaia.

Siga Diário do Fla no Instagram

De acordo com o jornal “O Dia”, Arrascaeta recebeu um diagnóstico de estiramento de grau 2 na coxa. Com isso, o Flamengo apresentou como estimativa um retorno do uruguaio aos campos entre duas e três semanas. No entanto, mesmo com esse prazo, o jogador já estaria na lista de desfalques para a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, no dia 20 de novembro, na Arena da Baixada.

Siga Diário do Fla no Twitter

Assim, Arrascaeta deve começar o seu trabalho de recuperação no Ninho do Urubu a partir de amanhã. Enquanto isso, o Flamengo segue a sua temporada com uma longa lista de desfalques. A próxima partida do rubro-negro carioca será na quarta-feira, às 19h, contra o Juventude, no Maracanã. No momento, o Mais Querido ocupa a 2ª posição do Campeonato Brasileiro com 42 pontos. Após 22 jogos na competição, o rubro-negro carioca chegou a 13 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Além disso, o único que está à sua frente é o Atlético-MG com 53 pontos.

Curta Diário do Fla no Facebook