Jornalista exalta a presença de Filipe Luís no Flamengo

Lateral-esquerdo foi um dos destaques da vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro

Jornalista exalta a presença de Filipe Luís no Flamengo.
Filipe Luís em partida contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Em participação no programa UOL Esporte, André Rocha exaltou a presença de Filipe Luís no Flamengo. Mais uma vez, o lateral-esquerdo foi um dos destaques do Mais Querido. Desta vez na vitória por 3 a 0 contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista, o Flamengo fica diferente quando o jogador está em campo.  

Siga Diário do Fla no Instagram

“Que jogador é o Filipe Luis e como o Flamengo é diferente com ele em campo. Talvez a crítica em cima do Renê seja exatamente pela excelência do Filipe Luis. O time é outro com ele. Facilita o jogo de todo mundo e não facilita, no seu setor, para os adversários. É um jogador espetacular, discreto”, disse André Rocha.

Além disso, o jornalista afirmou que o lateral-esquerdo faz com que o sistema defensivo rubro-negro tenha mais qualidade. Dessa forma, André Rocha comenta que Léo Pereira cometeu menos erros com a presença de Filipe ao seu lado.

Siga Diário do Fla no Twitter

“O Léo Pereira não comprometeu, como vinha. Isso tem a ver também com o Filipe Luis que o deixa menos exposto e até o orienta melhor para fazer a saída de bola”, complementou André.

Depois da boa vitória no Castelão, o Flamengo chegou aos 42 pontos no Campeonato Brasileiro e se firmou na 2ª colocação na competição. No entanto, à sua frente está o o Atlético-MG com 53 pontos. Além disso, o Mais Querido já realizou 22 jogos na competição, com 13 vitórias, 3 empates e 6 derrotas.

Curta Diário do Fla no Facebook