Flamengo 4×1 Defensa y Justicia foi a maior audiência na TV paga brasileira em 2021

O canal Fox Sports, que transmitiu o jogo, chegou a marcar 12 pontos de audiência

Flamengo 4x1 Defensa y Justicia foi a maior audiência na TV paga brasileira em 2021.
Arrascaeta em partida contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

A vitória do Flamengo por 4 a 1 em cima do Defensa y Justicia foi marcante em diferentes sentidos. Primeiramente, garantiu a classificação do Mais Querido para as quartas de final da Libertadores. Em segundo lugar, a partida contou com o retorno dos torcedores ao estádio, mesmo que com restrições.

Além disso, o jogo de volta das oitavas de final da competição conquistou o título de maior audiência na TV paga brasileira em 2021. De acordo com o colunista do site Notícias da TV, Gabriel Vaquer, o confronto marcou 12 pontos de audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Siga o Diário do Fla no Twitter

Dessa forma, o canal Fox Sports (Grupo Disney) foi a líder isolada do horário. Além disso, conseguiu ficar à frente do SporTV (Grupo Globo), que marcou apenas 0.3 ponto na mesma faixa de horário.

Ainda segundo o colunista, o programa ‘Linha de Passe’, da ESPN Brasil (Grupo Disney) também se aproveitou do resultado positivo na audiência. Com isso, a cobertura pós-jogo no canal chegou a liderar na TV Paga com 1.6 ponto na audiência.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Os próximos confrontos do Flamengo

Após a classificação para as quartas de final, o Flamengo agora espera a definição do confronto entre Internacional e Olimpia. O vencedor da partida será o adversário do Mais Querido na próxima fase da Libertadores.

No entanto, o Flamengo já tem uma partida muito importante no domingo (25). Às 16h, no Maracanã, o clube receberá o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O carioca não vence a equipe paulista desde 2017 e, no momento, ocupa a sexta posição da tabela da competição, com 18 pontos (6 vitórias e 4 derrotas) e 2 jogos a menos. A expectativa para o Flamengo é alta, após a classificação no mata-mata e a goleada por 5 a 0 sobre o Bahia no último fim de semana.

Curta o Diário do Fla no Facebook