Fla x Flu poderá acontecer em Volta Redonda

Com a Copa América no Brasil, Maracanã será usado pela Conmebol

Volta Redonda surge como opção receber Fla-Flu
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Foto: Prefeitura de Volta Redonda

O clássico Fla x Flu, que está marcado para acontecer no dia 4 de julho, poderá mudar de lugar. Anteriormente, o confronto aconteceria no Maracanã. Porém, com a realização da Copa América no Brasil, o estádio será utilizado para a competição.

Com isso, a disputa deve acontecer no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Flamengo, por ser o mandante do jogo, tentou conversar com a Conmebol para ver a possibilidade da partida acontecer no estádio anterior, mas não houve qualquer tipo de acordo.

Nos siga no Twitter

A disputa contra o time das Laranjeiras acontecerá às 16h pela 9ª rodada do Brasileirão. Antes disso, o Rubro-Negro tem compromisso com:

  • Red Bull Bragantino (Campeonato Brasileiro) – Dia 19/06 às 21h
  • Fortaleza (Campeonato Brasileiro) – Dia 23/06 às 19h
  • Juventude (Campeonato Brasileiro) – Dia 27/06 – às 11h
  • Cuiabá (Campeonato Brasileiro) – Dia 01/07 – às 20h

Também estamos no Instagram

Copa América

As dez seleções do continente estão divididas em dois grupos com cinco times em cada. Os quatro primeiros se classificam às quartas de final. O Brasil está no Grupo B. Além da Venezuela, a equipe canarinho terá pela frente Peru (dia 17, às 21h, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro), Colômbia (dia 23, também às 21h e no Nilton Santos) e Equador (dia 27, às 18h, no estádio Olímpico de Goiânia). Os brasileiros só não atuarão na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Nas quartas de final, caso avance em primeiro lugar, o Brasil encara o quarto colocado do Grupo B (Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai) às 22h do dia 3 de julho, em Goiânia. Se passar em segundo, atua no mesmo dia, no Mané Garrincha, mas às 19h, contra o terceiro da outra chave.

Classificando-se em terceiro no Grupo A, os brasileiros terão pela frente o segundo melhor time do Grupo B no dia 2 de julho, às 18h, no Olímpico de Goiânia. Caso só consiga a quarta vaga da chave, a seleção de Tite joga no Nilton Santos, às 21h, contra o líder do outro grupo, também no dia 2.

As semifinais estão previstas para os dias 5 (20h, no Nilton Santos) e 6 (22h, no Mané Garrincha) de julho. A disputa do terceiro lugar está marcada para 9 de julho, às 21h, em Brasília. A final da Copa América será em 10 de julho, às 21h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.