‘Fla-Flu deixa lições importantes para o Flamengo’, declara Mauro Cezar Pereira

Rubro-Negro terá duas finais no mês de outubro

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo não conseguiu superar o Fluminense e amargou uma derrota por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã. Nesse sentido, o comentarista Mauro Cezar Pereira declara que o resultado no clássico liga um sinal de alerta para o Rubro-Negro, que terá duas finais importantíssimas no próximo mês.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Fla-Flu deixou lições importantes, muito importantes, sinais de alerta, para o Flamengo principalmente. Isso porque, o Rubro-Negro tem duas finais pela frente, Corinthians pela Copa do Brasil, nos dia 12 e 19 de outubro, e Athletico-PR, pela Libertadores, no dia 29. Ou seja, em um período de três semanas, o Flamengo terá a definição da temporada, com glórias ou fracasso. Convenhamos que se perder os dois títulos, será um fiasco”, disse o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“A partida mostrou a incapacidade desse time do Flamengo em lidar com pressão. É um time que entra na pilha facilmente dentro de campo, os jogadores caiem na provocação do adversário. O Rubro-Negro precisa tomar alguns cuidados para antes da final para não se dar muito mal. Além disso, o Gabigol mais uma vez mostrou indisciplina e foi advertido e o Rodinei mais uma vez falhou em campo. Ele defensivamente é uma temeridade. Isso precisa ser avaliado”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook