Após mais um cartão amarelo, Gabigol foge do tema arbitragem: ‘Estou fazendo terapia’

Atacante é advertido no clássico contra o Fluminense por Raphael Claus

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O atacante Gabigol mais uma vez se envolveu em polêmica de arbitragem, dessa vez na derrota do Flamengo para o Fluminense, por 2 a 1, neste domingo (18), no Maracanã. Nesse sentido, ainda no primeiro tempo, o autor do gol Rubro-Negro na partida foi advertido por Raphael Claus após reclamação.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O camisa 9 do Mengão discutiu com o árbitro após pênalti não marcado em campo. A ação de Gabigol foi apenas uma no meio de um clássico bastante tenso entre Flamengo e Fluminense. Ao todo, a partida teve cinco expulsões, duas do lado Rubro-Negro, Marinho e Everton Cebolinha, e três do lado tricolor, David Braz, Manoel e Caio Paulista. Na saída do estádio, o atacante do Fla falou sobre a atuação da arbitragem em bom humor.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Quer que eu fique suspenso mais três anos? Estou fazendo terapia e tudo”, disse o camisa 9 do Flamengo ao sair do Maracanã.

Sem ganhar suspensão, Gabigol retorna aos gramados após semana ‘livre’ de treinos no Ninho do Urubu, que servirão de preparação para a partida contra o Fortaleza. O Rubro-Negro enfrenta a equipe nordestina no dia 28, na Arena Castelão. O atacante será peça fundamental na partida tendo em vista os oito desfalques que o Mais Querido terá para o compromisso.

Curta Diário do Fla no Facebook