Mesmo diante das dificuldades de arrecadação nos últimos meses, a diretoria flamenguista tem conseguido alcançar as metas orçamentárias estabelecidas para 2021. É o caso do patrocínio no uniforme do Fla. Os dirigentes rubro-negros, atingiram o objetivo de preencher todos os espaços publitários do Manto Sagrado.
A projeção do Clube é arrecadar R$149 milhões nesta temporada. Com o recente acordo firmado pela Havan , o valor chegou a R$135 milhões – próximo do estipulado. O plano audacioso, prevê ainda uma arrecadação de R$51 milhões a mais quando comparada com o ano de 2020.
Durante essa semana, também foi fechada mais uma parceria. A Rede ABC de Construção, irá pagar R $5,6 milhões para estampar a marca no calção do Fla até dezembro. O contrato será votado hoje pelo Conselho Deliberativo do Clube.
O vice de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, falou sobre os recentes acordos negociados e mostrou otimismo sobre futuras parcerias que podem chegar na Gávea.
“A camisa mais valorizada do país. Todos os novos parceiros foram aprovados democraticamente por esmagadora maioria. Amanhã (hoje), mais um novo parceiro do clube poderá ser aprovado: ABC da Construção. Mais receitas recorrentes para o clube. E não vamos parar por aí”, disse no Twitter o vice de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap.