Ex-jogador vê exagero em críticas a Rogério Ceni e muros pichados: ‘Minoria’

Treinador foi cobrado pelas mudanças na escalação no empate suado contra a LDU no Maracanã

Ceni tem problemas para armar meio-campo do Fla
Técnico Rogério Ceni. Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo avançou para as oitavas de final da Libertadores ao empatar contra a LDU, no Maracanã, na última quarta-feira. No entanto, o Rubro-Negro passou sufoco, e perdia o jogo até os 43 minutos do segundo tempo, quando Gustavo Henrique marcou de cabeça. Mesmo com a classificação, a torcida ficou na bronca com a atuação do time.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Rogério Ceni adotou uma escalação diferente da habitual e deixou peças importantes como Bruno Henrique e Arrascaeta no banco de reservas. A equipe também levou um gol de bola aérea, o que tem se tornado comum nos últimos jogos. Após o apito final muros da sede do Fla apareceram pichados, com xingamentos ao treinador. Comentarista da Band, Denilson vê exagero nos protestos.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O futebol é muito louco. Estamos acostumados a ver o Flamengo dando espetáculo, mas entrega não faltou. Mesmo com um a menos, e achei a expulsão justa, porque o Arão vai com o pé alto, o Flamengo conseguiu o objetivo que era a classificação. O que fica pra mim é isso: a superação e buscar o resultado até o final. Libertadores tem isso também”, disse antes de emendar:

Curta o Diário do Fla no Facebook

“E agora falar em risco de demissão do Rogério Ceni se não ganhar a final? Olha do que estamos falando… De qualquer forma, acho que o Renato Gaúcho pode esperar um pouco por causa desse protesto, que ao meu ver é de uma minoria, e ver o que acontece no domingo”, completou.