Youtuber critica mudanças de Ceni: ‘Acordou com vontade de inventar’

Rubro-Negro passou sufoco para empatar contra a LDU e garantir classificação para as oitavas da Libertadores

Mesmo com a classificação antecipada na Libertadores, a torcida do Flamengo ficou na bronca com Rogério Ceni. Contra a LDU, o Rubro-Negro não apresentou bom futebol, num esquema diferente montado pelo treinador. O comandante entrou com três zagueiros na partida e deixou peças como Bruno Henrique e Arrascaeta no banco de reservar. O youtuber ‘Reikrauss’ também não poupou o técnico no empate em 2 a 2 durante participação no ‘SBT Esporte Rio’.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Ontem ele acordou com vontade de inventar. Botou três zagueiros, tirou o Gabigol e na coletiva, não conseguiu se justificar. Ontem foi um desespero pro torcedor. Rodrigo Caio voltou contra o Racing no ano passado e fez bobagem. Arão não resolveu o problema, já fez dupla com Gustavo Henrique, Bruno Viana e Léo Pereira. Nenhuma dupla deu certo. E ontem ele resolveu botar os três juntos com a justificativa de ter uma zaga alta, e acabou levando gol. O problema não são as peças, é o sistema”, disse Reikrauss, antes de completar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Os gols de ontem foram na individualidade. O primeiro com o Pedro, disputou até o final pra fazer o gol, foi todo dele. E o segundo do Arrascaeta, que botou a bola na cabeça do Gustavo Henrique. Do meio pra frente, o Flamengo é genial. Se ontem, não tivesse o Pedro e o Arrascaeta não entrasse, ia se classificar? O individual do time é muito bom, o problema está no coletivo. Não é só o resultado, é o desempenho também, os jogadores tem cometido falhas bizarras”, emendou o youtuber.