‘Fico triste por não estar dentro de campo, mas ali de fora eu vou gritar’, declara Thiago Maia antes da decisão

Thiago Maia segue fora da equipe, mas apesar da lesão, se diz confiante na equipe para conquista do título

Thiago Maia confia no título do Flamengo
Créditos: foto/reprodução
Thiago Maia confia no título do Flamengo
Créditos: foto/reprodução

Flamengo encara o Fluminense neste sábado, no Maracanã, as 21h em jogo válido pela final do Campeonato Carioca. Antes da partida, no pré jogo do canal oficial do clube, na FlaTV, o volante Thiago Maia, que está se recuperando de lesão, comentou sobre a tristeza de ficar de fora da partida  e se mostrou confiante na conquista do título.

“Primeiro de tudo estou muito orgulhoso, mais uma final. Fico triste por não estar dentro de campo, mas se depender de mim, ali de fora eu vou gritar, vou fazer o que eu tiver que fazer, mas confio nos meus companheiros e vai dar tudo certo se Deus quiser para saírmos campeões”, disse o jogador.

O atleta já está treinando com bola no CT Ninho do Urubu e afirmou que está melhor tanto fisicamente quanto mentalmente para voltar a equipe e afirmou que a volta está próxima.

“Estou melhor que antes, graças a Deus. Estou me sentindo mais forte mentalmente, fisicamente, então só agradecer a nação aí pelo apoio, que sempre me mandam mensagem perguntando quando eu volto, mas a volta está próxima e se Deus quiser eu posso reestrear o mais rápido possível”, concluiu.

Apesar do Fla ter obtido a melhor campanha da primeira fase e ser consagrado o campeão da taça Guanabara, Não há vantagem na finalíssima. Quem ganhar a partida por qualquer resultado levanta a taça, mas em caso de empate, o campeão será decidido em disputa de pênaltis.