Ex BBB Arthur opina sobre escalação do Flamengo para a final: ‘O melhor que a gente pode oferecer hoje’

Arthur Picoli opinou sobre a escalação do técnico Rogério Ceni durante o pré jogo na 'FLA TV'

Ex BBB Arthur opina sobre escalação do Flamengo para a final: 'O melhor que a gente pode oferecer hoje
Foto: Marcelo Cortes

O Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado, as 21h05, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. O Mengão já está escalado para a partida e vai a campo com Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabi. Ao ser perguntado sobre o time escolhido por Rogério Ceni, o convidado da ‘FLA TV’ Arthur Picoli opinou sobre as opções do treinador.

“Eu acho que nós vamos a campo com o melhor que a gente pode oferecer hoje. Acredito que, por ser também uma decisão. Eu sou suspeito a falar porque o Diego para mim ali é um fenômeno. Se eu não me engano tem 36 anos e ele domina aquele meio de campo, ele tá jogando muito bem e a galera da frente não precisa nem falar nada. Mas, o Isla realmente está se recuperando muito, é um jogador de muita vontade. Então, eu estou confiante para a partida de hoje, vendo os jogadores que vão estar em campo também e a galera que tem para entrar no segundo tempo no decorrer da partida, acredito que vem coisa boa por aí”, disse Arthur Picoli na ‘FLA TV’.

O primeiro jogo da final terminou empatado em 1×1. Portanto, quem vencer durante os 90 minutos será o campeão do Campeonato Carioca. O empate leva a decisão para os pênaltis.