Marcos Braz fala sobre possível título carioca: ‘Importantíssimo’

Vice-presidente do Flamengo comentou sobre a importância do título carioca para o Mengão

Marcos Braz fala sobre possível título carioca: 'Importantíssimo'
Foto: Reprodução

O Flamengo enfrenta neste sábado o Fluminense pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Durante o pré jogo na ‘FLA TV’, o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi entrevistado na beira do gramado e falou sobre a importância do título da competição para o Mengão.

“Em 126 anos de Flamengo, se o Flamengo ganhar hoje o jogo, será a sexta vez. Então, teoricamente é uma coisa que acontece de 20 em 20 anos, se você fizer mais ou menos a média. É importantíssimo. Até porque se a gente consegue hoje o tri campeonato, a gente pode ir uma hora atrás do tetra, que é a primeira vez na história. O Flamengo nunca foi tetra campeão. Mas isso é para frente. Tem que pensar no dia de hoje. O Flamengo vem inteiro e tranquilo para o jogo. É uma final. É um clássico maravilhoso e a gente espera ganhar esse jogo”, disse o vice-presidente Marcos Braz em entrevista para a ‘FLA TV’.

A primeira partida da final terminou empatada em 1×1. O vencedor do jogo deste sábado ficará com o título. Um empate leva a decisão para os pênaltis. A bola rola nesta quarta-feira as 21h05 e o clássico será realizado no Maracanã.