‘Fernandinho é maior que o Vidal como jogador de futebol’ declara André Rizek

Volante brasileiro é o mais novo reforço do Athletico-PR

Foto: Reprodução

A janela de transferência do meio do ano já está aberta e com isso, os clubes brasileiros busca reforços no mercado. Dessa forma, o Flamengo está a cada dia que passa mais próximo de anunciar oficialmente a contratação de Arturo Vidal. Por outro lado, o Athletico-PR já anunciou a chegada de Fernandinho.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Com duas estrelas chegando ao futebol brasileiros, a comparação foi inevitável. Sendo assim, o apresentador André Rizek deu a própria opinião sobre a contratação dos dois volantes. Para o jornalista, a contratação do Rubro-Negro carioca gera mais dúvida do que a do paranaense.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Me parece que é consensual que a contratação do Fernandinho, pelo Athletico-PR, não tem muito risco. Isso porque, é um jogador brasileiro que conhece a realidade do futebol brasileiro. Contudo, existe uma dúvida sobre o que o Vidal pode entregar, a esta altura da carreira, em um país em que nunca atuou. Existe um ponto de interrogação maior em cima do chileno”, disse o apresentador.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Vou falar algo que tenho certeza que serei criticado pelos torcedores Rubro-Negros, mas o Fernandinho é maior que o Vidal como jogador de futebol. Todavia, o chileno tem mais a capacidade de vender camisa e de mobilizar a torcida. Ou seja, a chegada do Vidal impacta mais”, concluiu.