‘Flamengo passou a jogar um futebol que o momento permite’, declara Facincani

Rubro-Negro derrotou o Santos por 2 a 1 no último sábado

'Flamengo passou a jogar um futebol que o momento permite', declara Facincani
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo conseguiu a segunda vitória seguida no Brasileirão no último sábado. Com gols de Pedro e Gabi, Rubro-Negro derrotou o Santos por 2 a 1 e se aproximou dos líderes da competição. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Felippe Facincani elogiou a simplicidade do Fla na partida.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo parou de ser aquele time que vive muito às custas de elogios que elevavam o patamar da equipe, mas que na prática não se representava. Passou a jogar um futebol que o momento permite. O Flamengo chutou menos que o Santos, soube muito bem o que explorar no time do Santos. Usou a velocidade do Marinho enquanto pôde, o Pedro foi muito bem, no segundo tempo, entra o Arrascaeta, Gabriel, entra o Lázaro também. Então, tem atletas no Flamengo que já pedem passagem há muito tempo. Flamengo jogou um futebol simples, não inventou”, declarou Facincani.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o resultado, o Mais Querido alcançou a oitava posição no Campeonato Brasileiro com 21 pontos. Oito pontos atrás do líder Palmeiras, o Flamengo se recuperou na competição após mais um triunfo. Agora, os comandados de Dorival Jr enfrentam o Tolima, na próxima quarta-feira pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.