Gerson em desembarque Rubro-Negro após mais uma derrota: ‘Falar pouco e trabalhar’

Atuação do meia contra o Palestino foi alvo de críticas da torcida

'Aleluia! O Flamengo voltou a vencer', diz jornalista
(Foto: Reprodução)

O Flamengo vive crise após mais uma derrota na Libertadores, desta vez para o Palestino, nesta última terça-feira, fora de casa. No desembarque da delegação Rubro-Negra, o meia Gerson falou com os jornalistas presentes na zona mista sobre o atual momento da equipe.

Na opinião do atleta, a equipe do Flamengo de fato vive um momento ruim na temporada. Contudo, afirmou que o momento agora é de trabalho em busca de alcançar melhores resultados.

“É o futebol. Tem altos e baixos. Infelizmente, agora estamos em uma fase ruim. É trabalhar e falar pouco, para podermos sair o mais rápido possível desta situação”, disse o jogador.

Com a derrota para a equipe chilena, o Rubro-Negro caiu para a terceira colocação do Grupo E da Libertadores.  Assim, o Mais Querido agora depende de uma combinação de resultados para se classificar às oitavas de final nas duas próximas rodadas da Libertadores.

Protestos

A derrota para o Palestino gerou revolta na torcida do Flamengo. Deste modo, a delegação desembarcou no Aeroporto do Galeão na manhã desta quarta-feira com protesto de torcedores. Gerson foi um dos atletas do elenco mais criticados no desembarque. Outros jogadores e comissão técnica também foram alvo das críticas dos rubro-negros presentes no local.