Fã de Arão, torcedora dará o nome do meia ao filho: ‘Vai ser uma homenagem a ele’

Paula Cristiane, de 23 anos, está grávida de seis meses

Fã de Arão, torcedora dará o nome do meia ao filho: Vai ser uma homenagem a ele

Há seis meses, um torcedor fanático do Flamengo batizava o filho de Gabriel Henrique Arrascaeta Ribeiro para homenagear o quarteto ofensivo do Rubro-Negro. Dessa vez, outro jogador do Mais Querido dará nome a uma criança. Fã incondicional de Willian Arão, a técnica de enfermagem Paula Cristiane nomeará o filho Breno Arão.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Paula Cristiane revelou que está há alguns anos na luta para conseguir uma foto com Arão e um vídeo com o jogador. Presente no Aeroporto Tom Jobim nesta quinta-feira no desembarque dos jogadores após a classificação para a final da Libertadores, a torcedora conversou com o DIÁRIO DO FLA e falou sobre a idolatria ao volante do Fla.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Não sei bem como explicar, mas eu sou muito fã dele tem uns quatro anos. Ele já era do Flamengo e sempre gostei dele pela simpatia, pelo jeito de ser. Meu filho vai ser Breno Arão em homenagem à ele”, disse a técnica de enfermagem antes de complementar:

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Teve uma fase que ele estava sendo muito criticado, mas continuei apoiando e defendendo da melhor forma que eu poderia defender. Meu filho vai ser Breno Arão em homenagem à ele”, concluiu a torcedora, que já está no sexto mês de gestação.