‘Estão a cada dia melhores, são ídolos’, diz torcedor sobre Bruno Henrique e Gabigol

Eldo Alves esteve no desembarque do Flamengo, nesta quinta

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Após classificação para a final da Libertadores no Equador, na última quarta, o Flamengo desembarcou nesta manhã no Aeroporto Tom Jobim (Galeão), e alguns torcedores estiveram presentes para receber os atletas. Um deles foi o empresário Eldo Alves, de 50 anos, que falou sobre a reta final de temporada do Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Acredito que vamos brigar igual nas três frentes, apesar da dificuldade no Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG já disparou, mas ainda não está definido, dá pra conquistar os três títulos. Essa reta final preocupa, tem alguns atletas de mais idade, com histórico de lesão, mas o Flamengo tem um elenco grande e qualificado”, disse o torcedor.

Eldo Alves ao lado dos filhos no desembarque do Flamengo, nesta quinta (Foto: Leonardo Damico)

Curta o Diário do Fla no Instagram

Se na final da Libertadores de 2019, Gabigol deu o título ao Flamengo, quem carimbou a vaga do Rubro-Negro para a decisão foi Bruno Henrique. O atacante marcou os quatro gols do Mais Querido nas semifinais, e carimbou o passaporte da equipe para Montevidéu. Eldo falou sobre a dupla de ataque do Fla.

Acompanhe o Diário do Fla no Facebook

“A gente percebe os dois a cada dia melhores juntos, ontem mesmo o Bruno Henrique jogou muito, de novo. O Gabigol tem deixado a desejar nos últimos jogos, mas a dupla é excelente. Os dois já são ídolos do Flamengo, o Gabi ainda mais por conta de toda história e todos os recordes quebrados”, encerrou.