Expectativa de público para Tolima x Flamengo é de 18 mil pessoas no estádio Manuel Murillo Toro

Preço alto dos ingressos diminuiu procura dos torcedores colombianos

Expectativa de público para Tolima x Flamengo é de 18 mil pessoas no estádio Manuel Murillo Toro
Foto: Reprodução

Logo mais, às 21h30, o Flamengo enfrenta o Tolima pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O estádio Manuel Murillo Toro tem capacidade para quase 30 mil pessoas, mas de acordo com o jornalista Pedro Henrique Torre, da ‘ESPN’, a expectativa para mais tarde é de 18 mil torcedores. No Twitter, o jornalista explicou o motivo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Expectativa de público de 18 mil pessoas no Manuel Murillo Toro mais tarde hoje na partida entre Tolima x Flamengo. Ingressos aumentaram consideravelmente. Média era o equivalente a 150 reais na Libertadores. Agora em torno de 300 reais. Preços aumentaram pelo fator Flamengo, apontam os companheiros colombianos. Valor acima do cobrado em Bogotá, onde em geral são consideravelmente mais caros”, publicou o jornalista.

Entre desfalques por lesão, covid e suspensão, o técnico Dorival Jr terá de promover mudanças na equipe do Flamengo para o duelo. João Gomes, Arão e Rodrigo Caio estão entre as principais baixas. Diego Ribas deve ser um que pode ganhar chance no time titular nesta noite.

Curta o Diário do Fla no Facebook