‘A gente sabe que para o Diego, falta intensidade’, declara comentarista

Camisa 10 será titular do Fla nesta noite contra o Tolima

'A gente sabe que para o Diego, falta intensidade', declara comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Entre desfalques por lesão, covid e suspensão, o técnico Dorival Jr terá de promover mudanças na equipe do Flamengo para o duelo contra o Tolima. Nesse sentido, o camisa 10 Diego Ribas tem tudo para ser titular nesta noite. Durante o ‘Sportscenter’, na manhã desta quarta-feira, o comentarista Mário Marra falou sobre o assunto.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A gente sabe que para o Diego, falta intensidade. Sobra experiência, óbvio. Mas falta intensidade e ele não era o previsto. No ritmo normal das coisas, o Diego não entraria agora num jogo de oitavas de final fora de casa. Seria um jogador de banco. O Tolima é um time que tem força física, rápido quando tem a bola e o Flamengo tem que ser inteligente em campo para perceber espaços, porque vão aparecer. E a gente está falando de um jogador como o Diego para ele ser o cara para o passe. Entendo a ideia de um Diego como um 5, facilitando saída de bola, enxergando o jogo de trás, só que o Thiago Maia entrega isso também. Acho que o Diego vai mais adiantado”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Além da mudança no meio, com as ausências de João Gomes e Arão, o Rubro-Negro também terá mexidas na linha defensiva. Rodinei e Léo Pereira são mantidos em relação ao último jogo. David Luiz e Filipe Luís completam a defesa do Mengão. No ataque, Everton Ribeiro está de volta ao time titular.