Ex-zagueiro do Flamengo é anunciado por clube da Série A

Jogador que não deixou muitas saudades na torcida rubro-negra retorna para o Brasil

Rafael-Vaz-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Faltando pouco mais de um mês para a abertura da janela de transferências, a diretoria do Flamengo segue atenta ao mercado avaliando nomes que possam chegar para reforçar o Mais Querido e elevar o elenco rubro-negro de patamar.

As outras equipes do futebol brasileiro também vão se movimentando e a tendência é que diversos nomes cheguem nesse segundo semestre para reforçar as equipes que disputam o Brasileirão e um ex-jogador do Flamengo chega para reforçar um rival da Série A.

Siga o Diário no Instagram

Nesta terça-feira, o Avaí anunciou de maneira oficial a contratação do zagueiro Rafael Vaz. O jogador fez parte do Flamengo de 2016 a 2018, em uma negociação vindo do Vasco. Com o Manto Sagrado, Vaz acabou não indo muito bem e não deixou saudades na Nação.

Siga o Diário no Twitter

Antes de deixar o Brasil, Vaz defendeu o Goiás. O jogador estava no Al-Khor, do Catar antes de fechar com o Avaí. Uma outra curiosidade sobre Rafael Vaz é que em 2018, o atleta foi para a Universidad de Chile, onde foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Chileno.

Veja abaixo a postagem do Avaí com o anúncio da contratação: