Bruno Henrique completa nesta quarta-feira 400 jogos como profissional

Atacante rubro-negro alcançará marca contra o Cuiabá

Bruno-Henrique-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Cuiabá se enfrentam no Maracanã, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com três derrotas nos últimos três jogos, o Mais Querido precisa vencer para se reabilitar na competição.

Após dar seus primeiros treinos pelo Flamengo, Dorival Júnior fará algumas mudanças em relação a equipe que entrou em campo na derrota para o Internacional. O atacante Bruno Henrique que foi o principal jogador na última partida vai alcançar uma marca importante nesta quarta-feira.

Siga o Diário no Instagram

No confronto contra o Cuiabá, Bruno Henrique fará o seu jogo de número 400 como profissional. Vestindo o Manto Sagrado e no Maracanã, uma combinação que fez muito bem ao jogador nos últimos anos.

Siga o Diário no Twitter

O Flamengo é o time que o jogador tem seus melhores números na carreira, são 185 jogos, 79 gols e 44 assistências com o Manto Sagrado. Além disso, BH soma 12 títulos pelo Flamengo: Campeonato Carioca (3), Brasileirão (2), Supercopa do Brasil (2), Taça Guanabara (2), Libertadores (1), Recopa Sul-Americana (1) e Taça Rio (1).