‘Dorival vai montar seu primeiro Flamengo de verdade’, diz Mauro Cezar

Comentarista falou sobre a preparação do Mais Querido para o jogo contra o Cuiabá

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta terça-feira, os jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu. Finalizando a preparação para o confronto desta quarta-feira, contra o Cuiabá, às 20h30, no Maracanã, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo será o primeiro de Dorival Júnior no Rio de Janeiro, desde que assumiu o Mais Querido na última sexta-feira. Com dois dias de treinos, o comandante decidiu as mudanças que fará em comparação a derrota contra o Internacional.

Siga o Diário no Instagram

Em vídeo no seu canal no Youtube, Mauro Cezar fez questão de ressaltar que Dorival vai escalar o Flamengo pela primeira vez. O jornalista ressaltou que a escalação contra o Internacional foi algo automático e com os treinos, o treinador decidiu o time.

Siga o Diário no Twitter

“Dorival Júnior vai montar o seu primeiro Flamengo de verdade, porque na partida contra o Internacional, o treinador colocou o time no automático. Eu concordei com o técnico, porque se o técnico Paulo Sousa teve problemas com os jogadores do Flamengo e não dava oportunidades para os medalhões, nada como colocar os caras para jogar e foi muito ruim a atuação do Flamengo. Agora depois de ter dado dois treinos, o Dorival vai descer um pouco a média de idade do time e será um time mais arejado, que para esse momento me parece muito mais interessante”, disse Mauro Cezar.