Ex-jogador sobre Gabigol: ‘Não acho que seja o 9 ideal para Seleção Brasileira’

Carlos Alberto disse que o atacante perde muitos gols

Ex-jogador detona Gabigol: 'Não acho que seja o 9 ideal para o Brasil'
(Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF)

Gabigol tem sido titular da Seleção Brasileira nos últimos jogos e fez o gol da virada contra a Venezuela. Com Tite, o atacante tem uma função um pouco diferente da que tem no Flamengo, além disso, divide o protagonismo com outros jogadores, mas tem sido muito elogiado por sua entrega e obediência tática. Durante o programa “Arena SBT”, Carlos Alberto detonou o jogador e disse que não vê Gabigol como titular da Seleção.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Não acho (que seja o 9 ideal). Eu não chamo ele de Gabigol, chamo de Gabriel. O nome de batismo dele é Gabriel Barbosa. É muito fácil você fazer as coisas quando o resultado está ao seu favor. Agora, assim, 0 a 0 ou perdendo, é difícil fazer firula. Eu, particularmente, não gosto muito do comportamento dele. O cara sai e chuta a garrafa de gatorade, expondo o treinador e o companheiro que está entrando em campo”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O ex-jogador continuou alfinetando o atacante e dizendo que o camisa 9 do Flamengo perde muitos gols. Ainda lembrou do momento em que o artilheiro chamou o futebol brasileiro de várzea. Diego Ribas demonstra apoio a torcedores do Flamengo no Nordeste.

“No Flamengo, ele tem seis chances por jogo, então ele pode perder quatro. Se jogasse no São Paulo, por exemplo, só teria uma chance. Esses dias ele falou que o futebol brasileiro é uma várzea. É nessa várzea que ele sobrevive, porque na Europa ele não jogou.”

Curta o Diário do Fla no Facebook