Diego Ribas demonstra apoio a torcedores do Flamengo no Nordeste

Recentemente, Diego Alves também se manifestou sobre o assunto através das redes sociais

Diego Ribas demonstra apoio a torcedores do Flamengo no Nordeste.
Diego Ribas em atuação pelo Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Depois do posicionamento do goleiro Diego Alves, chegou a vez de Diego Ribas falar sobre os torcedores rubro-negros no Nordeste. Dessa forma, o capitão do Flamengo publicou em seu perfil oficial no Twitter uma mensagem com a #NordesteRubroNegro: “Torcedor Nordestino! Um dos orgulhos da Nação Rubro-Negra!”.

Siga Diário do Fla no Instagram

Após a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Fortaleza, no Castelão, a polêmica sobre os torcedores flamenguistas na região do Nordeste ressurgiu. Em um estudo realizado em 2019 pelo “GE”, chegou-se à conclusão de que o Flamengo é o time de maior torcida no Ceará, superando os principais times do estado: Fortaleza e Ceará.

No entanto, a discussão saiu do ambiente virtual e um torcedor do Flamengo chegou a sofrer agressões por membros de uma torcida organizada do Fortaleza. Sobre o assunto, tanto o Mais Querido quanto o Fortaleza repudiaram as ações violentas.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, confira abaixo a postagem oficial de Diego Ribas no Twitter:

Recentemente, foi divulgada a informação de que Diego Ribas renovaria seu contrato com o Flamengo. Dessa forma, os outros integrantes da chamada “Geração 85“, Diego Alves e Filipe Luís, também vão renovar o contrato com o rubro-negro carioca. No entanto, o capitão da Gávea encontra-se afastado dos gramados. Isso porque o jogador recebeu um diagnóstico de edema na panturrilha e passará por reavaliação pelo Departamento Médico.

Curta Diário do Fla no Facebook