Ex-Flamengo, Bruno Mezenga assina com clube da Série B do Brasileirão

Aos 32 anos, atacante revelado pelo Rubro-Negro se destacou no Campeonato Paulista pela Ferroviária

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o atacante Bruno Mezenga deve ser o novo reforço do Goiás para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Destaque da Ferroviária no Campeonato Paulista, o jogador já está em Goiânia para realização de exames médicos para assinar com o Esmeraldino, segundo informações do ‘Ge.com’.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Bruno Mezenga tinha vínculo com a Ferroviária até maio de 2022, mas vai deixar o clube antes disso e firmar contrato com o Goiás até dezembro de 2022. O jogador é o artilheiro do Campeonato Paulista até aqui, com nove gols em 13 partidas. Se Pablo, do São Paulo, não fizer quatro gols na partida de volta da final contra o Palmeiras, Mezenga garantirá a artilharia.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Pelo Flamengo, Bruno Mezenga fez 40 partidas pelo Flamengo e marcou quatro gols. Também somou passagem por Odurospor, Akhisar, Eikesehirspor (TUR), Légia Warsóvia (POL), Crvena Zvezda (SER), Prachaup (TAI), São Caetano, e Vila Nova. Pelo Rubro-Negro, fez parte dos títulos da Copa do Brasil de 2006, Carioca de 2007 e Brasileirão de 2009.