Bap ironiza recusa da Prefeitura por público: ‘Concordou com sete mil na final da Libertadores’

Ferj solicitou presença de convidados na final do Campeonato Carioca, neste sábado, mas ouviu não da Prefeitura

Gramado do Maracanã entra em reta final de recuperação
Foto: Reprodução

A Prefeitura do Rio de Janeiro negou o pedido da Ferj para ter ‘convidados’ na segunda partida da final do Carioca, neste sábado, no Maracanã. A Federação pediu a liberação de 80 pessoas para cada um dos times, mas a solicitação foi recusada. Através das redes sociais, o vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, falou criticou a decisão.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Público com poucas restrições liberado para qualquer atividade no RJ. A Prefeitura concordou com times paulistas jogarem aqui com público de 7 mil ‘convidados'(final da Libertadores). Fla-Flu não pode nem convidados. Mesma cidade, estádio e autoridades. Fique em casa, torcedor carioca” ironizou o dirigente.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

No início da semana, Flamengo e Ferj tentaram levar o segundo jogo da final para Brasília, a fim de colocar público no estádio Mané Garrincha. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que é torcedor do Flamengo, admitiu que poderia mudar o decreto para liberar a partida, mas voltou atrás. Rubro-Negro e Ferj alegaram condições ruins do gramado do estádio.