Amigo de Renato Gaúcho diz que treinador vai ‘esperar o Flamengo’

Ex-técnico do Grêmio recusou proposta para ser o novo comandante do Corinthians nesta sexta-feira

Renato Gaúcho sobre duelo na Copa do Brasil: 'Não queria pegar o Grêmio'
foto: reprodução/ Instagram

Sem cargo desde que deixou o Grêmio há algumas semanas, o técnico Renato Gaúcho dispensou o convite para comandar o Corinthians. A justificativa para a negativa ao clube paulista seria a vontade ficar mais perto da família no momento. No entanto, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o real motivo é que o treinador está esperando para comandar o Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Uma fonte ligada ao treinador, um amigo que trabalhou por anos com o técnico, afirmou ao jornalista que Renato está esperando pelo Flamengo. Apesar da classificação na Libertadores, na última quarta-feira, o atual comandante do Fla, Rogério Ceni, foi bastante criticado por torcedores e pela imprensa pelas mudanças feitas na equipe no empate sofrido com a LDU em 2 a 2.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Rogério Ceni foi campeão brasileiro e da Supercopa pelo Fla, e pode conquistar o estadual neste sábado, contra o Fluminense. No entanto, mesmo com as taças, o treinador não tem aceitação de toda a toda a Nação. Ex-jogador do Fla, Renato Gaúcho ficou por quase cinco anos nesta última passagem pelo Grêmio, onde conquistou uma Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa e três estaduais.