Ex dirigente do Fla, Wallim opina sobre convocação de Pedro

Ex VP de finanças afirmou que é o Flamengo quem deve decidir sobre seu atleta

Dores, ausência, jogo no sacrifício: A linha do tempo até o informe da lesão de Pedro
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Mesmo o Flamengo tendo dito que não iria liberá-lo, Pedro foi convocado para participar dos Jogos Olímpicos do Brasil. A CBF, mesmo ciente do posicionamento do clube, decidiu chamar o atacante rubro-negro para a seleção. Wallim Vasconcellos, ex vice-presidente de finanças da atual diretoria, usou sua conta no twitter para opinar sobre o caso do jogador e enfatizar que a instituição que paga o salário do atleta deve ter prioridade nas decisões envolvendo o funcionário do clube. Pedro comemora convocação para as Olimpíadas.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A relação do Flamengo com a CBF está ficando cada vez mais conturbada. A diretoria rubro-negra segue ficando incomodada com o alto número de desfalques que o time vem sofrendo em decorrência das convocações para a seleção. O clube chegou a pedir a paralização do campeonato em virtude do calendário, mas a confederação não aceitou. A união dos times da Série A para organizar o Brasileirão ainda vai render também muita faísca entre as duas instituições.

Confira o post de Wallim Vasconcellos em sua conta no Twitter:

Siga o Diário do Fla no Instagram

Wallim foi vice-presidente de futebol no primeiro mandato de Eduardo Bandeira de Mello no Flamengo. Foi campeão da Copa do Brasil em 2013 e do Campeonato Carioca em 2014. Ao brigar com o presidente, se separou da chapa e concorreu a presidência nas eleições de 2016, mas não saiu vitorioso. Estava como vice-presidente de finanças na diretoria de Landim, mas deixou o cargo em 2020 logo após a saída de Pelaipe. Atualmente é sócio emérito e Membro do Conselho Deliberativo e de Administração do clube.