Natan está liberado para enfrentar o Fla no sábado

Flamengo emprestou o zagueiro ao Bragantino no início deste ano

Natan está liberado para enfrentar o Fla no sábado
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo enfrenta o RB Bragantino neste sábado, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os clubes no início deste ano fizeram uma negociação envolvendo o zagueiro Natan. O Rubro-Negro emprestou o jogador ao clube paulista, recebendo de imediato R$ 5 milhões. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o jogador está liberado para enfrentar o Mais Querido nesta partida.

Siga Diário do Fla no Twitter

Embora Natan ainda pertença ao Flamengo, esse vínculo pode durar pouco. Isso porque o empréstimo do zagueiro com o Bragantino, tem obrigação de compra caso ele complete 20 partidas no clube em 2021. Natan estreou no elenco profissional do Flamengo em 2020, quando um surto de Covid-19 obrigou o então técnico Domènec Torrent a escalar garotos da base. O Garoto do Ninho se destacou e por um momento tomou conta da zaga do Fla. Com a camisa do Mais Querido, o jogador disputou 18 jogos e marcou um gol.

Siga Diário do Fla no Instagram

Flamengo e Bragantino se enfrentam às 21h, no Maracanã. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba na última quarta-feira, o Mengão chegou ao quinto jogo seguido sem sofrer gols. Vale lembrar que o Mais Querido vai defender uma invencibilidade de 16 jogos nesta partida.

Confira decisão do STJD sobre paralisação do Brasileirão