Everton Ribeiro chega à marca de 250 jogos pelo Flamengo

Camisa 7 rubro-negro chegou ao clube em 2017 e teve temporadas marcantes

Everton Ribeiro chega à marca de 250 jogos pelo Flamengo.
Everton Ribeiro em partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O camisa 7 rubro-negro, Everton Ribeiro, chegou à marca de 250 jogos pelo Flamengo. O jogador chegou ao Mais Querido em junho de 2017 após a sua passagem pelo Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. Mas a sua grande temporada pelo Flamengo foi em 2019, quando conquistou os títulos do Campeonato Carioca, Brasileiro e a tão sonhada Copa Libertadores. Ao todo, já soma 13 títulos com o Manto Sagrado rubro-negro.

A fim de comemorar a marca, Everton Ribeiro fez uma postagem nas suas redes sociais. Essa dizia: “De volta pra casa celebrando 250 jogos pelo Mengão! Foco total pro 251, hoje! Obrigado pelo carinho, apoio e torcida de sempre. Estamos juntos, Nação! E bora que tem muito mais por vir, se Deus quiser!”.

Siga Diário do Fla no Instagram

Enfim, confira abaixo:

Siga Diário do Fla no Twitter

Recentemente, Everton Ribeiro foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Dessa forma, o meia do Flamengo se destacou com 2 gols em 3 partidas (contra o Chile, Argentina e Peru). No jogo da última quinta-feira, inclusive, Everton foi um dos destaques da Seleção Brasileira com nota 7.9 de acordo com o site Sofascore.

Curta Diário do Fla no Facebook