‘Esse título pode ser um divisor de águas’, afirma Bruno Henrique

Camisa 27 é uma das maiores esperanças do rubro-negro para a partida

(Foto: Marcelo Cortes)

Nas vésperas do jogo que pode determinar se o Mais Querido irá passar 2023 sem ganhar nenhum título e acumulando vices e eliminações, o ídolo do Mengão, Bruno Henrique, deu uma entrevista ao site ge, onde falou sobre a expectativa para a final do campeonato.

Bruno voltou a atuar nesse ano, depois de uma grave lesão sofrida em 2022. BH voltou a atuar após 8 meses parado, e depois de um início lento, o craque rapidamente voltou a sua forma, e tem sido uma das poucas boas notícias no Flamengo ultimamente, participando bem dos jogos e marcando muitos gols.

Durante a entrevista, Bruno Henrique afirmou que esse título da Copa do Brasil pode vir a ser um divisor de águas para o Mengão. “Trazendo esse título, isso pode ser um divisor de águas. Que seja uma porta para a gente no ano que vem traçar novos objetivos, traçar tudo do zero e traçar tudo alinhado para poder conquistar tudo o que a gente disputar em 2024.”, afirmou o camisa 27.

O Mais Querido entra em campo no próximo domingo (17) contra o São Paulo, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A bola irá rolar às 16h, no Maracanã. A transmissão da partida fica por conta da Rede Globo.